domingo, 26 de setembro de 2010

PORTA PRENDEDORES DE ROUPA-MUITO PRÁTICO

Com minha ajudante em férias tive o prazer de entrar em contato direto com coisas de minha casa...mas a imaginação e mania de criar não me deixam...é mania mesmo...Olho para as tudo e tenho que inventar alguma coisa
e eis que me vejo diante da caixa de sabão em pó...
Eu tinha um saquinho que comprei em uma feira de artesanato beneficente...todo lindo ...bordadinho em ponto cruz ...e vi que já estava sem a alça ...e ele era muito prático...então resolvi transformar aquela caixa de sabão em pó e um....






CORTE E FURE...ASSIM






AMARRE UMA FITA OU UM CORDÃO DO COMPRIMENTO QUE POSSA PASSAR PELO SEU PESCOÇO E FICAR NESTA ALTURA

E ...PRONTO ...DIVIRTA-SE INDO DO TANQUE OU MÁQUINA DE LAVAR AO VARAL ...
É MUITO PRÁTICO TANTO PARA PENDURAR AS ROUPAS QTO PRA RECOLHÊ-LAS ...POIS O PRENDEDOR VAI DIRETO DO VARAL PARA A CAIXA E VICE VERSA


BOA MARATONA PARA VC...RS

Um comentário:

  1. Eu amei essas idéias. Amo reciclar, adorei seu blog. Poste mais coisas para nos inspirarmos mais. Bjs.

    ResponderExcluir